10 outubro 2013

Audiências públicas debatem Segurança Alimentar e Nutricional em Rio Claro/SP


Duas audiências públicas programadas para esta semana em Rio Claro procurarão sensibilizar o público sobre o tema Políticas de Segurança Alimentar e Nutricional. O objetivo das duas audiências é, justamente, debater um documento base sobre as diretrizes que devem orientar essas políticas. O público alvo para os eventos citados são os gestores, funcionários, entidades e beneficiários de políticas públicas destinadas à produção de alimentos no âmbito da Agricultura, Assistência Social, Saúde e Educação. 
A primeira audiência programada pelo Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável de Rio Claro (Comseas) ocorrerá na quinta-feira (10), das 14 às 17 horas, no auditório anexo ao refeitório do Núcleo Administrativo Municipal (NAM), à Rua 6, nº 3265 – Alto Santana. O tema em debate neste primeiro momento é “Políticas de Segurança Alimentar e Nutricional dos setores de Saúde, Educação e Assistência Social”.
Para a segunda audiência, marcada para a sexta-feira (11), que debaterá a segurança alimentar e nutricional no setor agrícola, o local escolhido é a sede da Secretaria Municipal de Agricultura (Av. 58, nº 600 – Jardim América). Este evento começará às 19 horas e seguirá até as 21h30. Os organizadores das audiências lembram que 16 de outubro é o Dia Mundial da Alimentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário